Dúvidas
Perguntas e Respostas
SERÁ QUE POSSO COMPRAR COM SEGURANÇA ATRAVÉS DE CARTÃO OU POR PIX?
Sim. Todas as transações feitas nesta loja são através do meio de pagamento PAGSEGURO onde suas informações ficam completamente protegidas, sendo que a loja não armazena, não copia e não intercepta quaisquer dados pessoais, do seu Cartão ou PIX. Os pagamentos realizados passam por uma análise antifraude para proteger a loja e o cliente.
Confira acessando a imagem:
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POSSO SER PAGO POR COMPRAR OU COMPRAR DE GRAÇA?
Enquanto temos alguns produtos que você é pago por comprar recebendo um valor em Pix, outros produtos são disponibilizados em pouca quantidade e curto período com o valor R$0,00 devendo pagar apenas o frete fixo para todo Brasil. Caros clientes, os produtos grátis só poderão comprar um produto por vez no carrinho, caso haja mais de um pedido realizado a compra não será processada e valor estornado.
► Mais informações acesse o COMO FUNCIONA
E O PRAZO DE ENTREGA, COMO FICA, POSSO CONFIAR?
Sim. O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega. Seus pedidos vem de distribuidoras nacionais e enviados exclusivamente para o endereço informado. Atualmente compras por PIX (Recomendado) não passa de 20 dias (chega na maioria das vezes muito antes entre 10 à 15 dias) e compras no cartão podem levar até 30 dias. Para conferir o prazo de entrega, basta acompanhar o pedido (respondido a seguir).
OS MEUS PEDIDOS REALIZADOS, POSSO ACOMPANHAR?
Sim. Sempre mantenha seu e-mail atualizado, pois enviaremos para o e-mail informado em até 2 dias úteis o nº do processo de acompanhamento do pedido em nossa loja repassado pelo fornecedor, para consultar o rastreio do seu produto acesse na imagem abaixo:
DEVOLUÇÃO / DIREITO DO CONSUMIDOR
1. Se você não estiver satisfeito com o item quando você o recebe, por favor devolvê-lo dentro de 7 dias a contar da data do recebimento para a substituição ou todo o dinheiro de volta, por favor entre em contato conosco antes de retornar item.
2. Todos os itens devem ser devolvidos na embalagem original e você deve nos fornecer o número de rastreamento do transporte e razão específica para o retorno (com provas em vídeo ou fotos reais), recibo do valor do frete da devolução para fazermos seu reembolso assim que recebermos o produto, tornando sem custo para você.
3. Mantemos elevados padrões de excelência e nos esforçamos para obter 100% de satisfação do cliente! O feedback é muito importante. Nós pedimos que você entre em contato conosco imediatamente antes de nos dar feedback neutro ou negativo, para que possamos chegar a resolução até a sua satisfação.
CASO HAJA MAIS ALGUMA DÚVIDA?
É só falar conosco através de e-mail pelo formulário na página de Contato ou por meio do Whatsapp (horário comercial).